Notícias

30/03/2015 18:32:16

Royal Caribbean: Temporada 2015/2016





Com uma extensa frota de navios, detentora dos denominados maiores do mundo, possui em seu grupo também a Celebrity Cruises, a Azamara Club Cruises e a Pullmantur.
América do SulA cia mantem sua tradição de trazer apenas um de seus navios por temporada (2015 / 2016) e nessa enviará o Rhapsody Of The Seas.

Saídas


Fará um novo roteiro a partir de março, que diga-se de passagem, belíssimo, saindo do porto de Santos, passando por Buenos Aires, Montevidéu, Puerto Madryn, Cabo Horn, Ushuaia, Punta Arenas, Estreito de Magalhães, Fiordes Chilenos, chegando a Valparaíso, em uma navegação de 14 noites.

Também oferece a opção Réveillon em Copacabana, onde os passageiros assistem o famoso espetáculo de fogos do Rio.


Como dito, seus maiores navios, que fazem parte dos sonhos de todos os amantes de cruzeiros, e claro, dos iniciantes, curiosos em conhecer tamanha proporção, desde suas dimensões físicas às atividades oferecidas pela cia marítima, navegam nos deslumbrantes mares caribenhos. Já está em andamento a construção de seu terceiro navio da linha Oasis, o Harmony Of The Seas.O maior de sua frota é o Quantum Of The Seas.
A Royal Caribbean oferece uma vasta gama de roteiros pelo mundo.


Facilidade de pagamento.

Para todos os roteiros a Royal Caribbean sempre oferece tarifas promocionais, de acordo com a disponibilidade no momento.
Pagamento com uma entrada e o restante em até 10 x sem juros nos cartões de créditos.
Essa é só uma prévia dos atrativos que um cruzeiro tem para você, saiba mais, consulte seu Agente de Viagens ou seu Atendente da Operadora.