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09/05/2014
Procedimentos Internacionais

 

 

1. Emissão: 

A. Está liberada a emissão diretamente no portal as seguintes cias aérea: AEROMEXICO / AEROLINEAS ARGENTINAS/ AIR FRANCE/ ALITALIA/ KLM/ AIR CANADÁ/ AIR EUROPA/ AVIANCA/ AMERICAN AIRLINES/ BRITISH AIRWAYS/ COPA/ CONDOR/ DELTA/ EMIRATES/ ETIHAD/ ETHIOPIAN/ IBERIA/ LAN/ LUFTHANSA/ SWISS/ SINGAPURE/ SOUTH AFRICA/ QATAR/ TAM/ TAME/ TAP/ TURKISH/ TAAG/ UNITED/ BOA/ SKY AIRLINE 

B. No caso da agencia ter GDS próprio, ela pode gravar a reserva dentro do portal, para isso, basta compartilhar a reserva com nosso escritório:

i. Amadeus: VIXB22105

ii. Sabre: 3PPC

iii. Galileo: 68S4 fila DYJ

C. Caso não consiga gerar a emissão no portal, favor gerar a op eletrônica e aguardar a emissão da sua reserva (observado sempre o horário de atendimento), lembrando que é responsabilidade da agencia a conferência dos dados do cartão de crédito informado para emissão. Mantenha sempre em seu poder a autorização de débito assinada pelo titular do cartão, assim como a cópia do cartão e da identidade do titular.

D. Caso a reserva não esteja gravada no portal, enviar o pedido de emissão para o e-mail consolidadora@intertour.com.br  dentro do horário de atendimento.

E. Promoções na qual não constam incentivos, poderão ter taxa FEE no ato da emissão, sendo obrigatório a cobrança dos mesmos e disponível a relação dentro da ferramenta E-travel ao consultar as condições da cia aérea.

 

2. Secure Flight (TSA): 

A. É de responsabilidade do agente de viagens inserir os dados corretos dos passageiros dentro da reserva, visto que sem dos dados e impossível proceder com a emissão, e é obrigatório para:

i.  Voos com origem / destino nos EUA;

ii. Todos os voos TAP.

 

3. Remissão:

A. Todo cálculo de reemissão deve ser enviado por e-mail juntamente com a nova reserva e/ou com a reserva alterada.

B. Toda reemissão deve ser feita no mesmo dia em que a nova reserva é criada e/ou a reserva alterada e o não cumprimento dessa norma, poderá gerar ADM por parte da Cia aérea, que será repassada a agencia.

C. Caso seja apenas uma simulação favor enviar uma nova reserva com a data/rota desejada pelo cliente.

D. A American Airlines, recupera o incentivo pago na emissão original como ADM, caso a reemissão não esteja dentro das condições que permitam receber o incentivo (ex: voos code share, off lines não autorizados)

E . O pedido de reemissão deve ser enviado para o e-mail consolidadora@intertour.com.br

 

4. Vistos e Vacinas:

É de responsabilidade do agente assegurar a validade dos vistos e vacinas do cliente obrigatórios para o destino a ser visitado.

 

5. Documentação para menor desacompanhado

É de responsabilidade do agente assegurar se o menor que irá viajar desacopanhado está com a documentação correta solicitada pelas cias aéreas e autoridades em dia.