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08/05/2014
AZUL - Procedimentos Domésticos

 

 

1. Reemissão:

a. Está habilitado a reemissão de AZUL dentro do portal desde que não tenha dado noshow. A alteração deve ser feita sempre dentro do loc original e nunca criar um novo loc; 

b. Em caso de noshow, favor enviar para consolidadora os dados da viagem para que o loc original possa ser alterado, lembrando que, toda vez que um localizador é alterado, automaticamente o saldo disponível entra como forma de pagamento, ficando pendente o restante até a data de embarque. A reemissão deve ser concluída até a data do embarque, mesmo que o passageiro não utilize, pois a AZUL não reverte reemissão. Caso não seja inserido o pagamento do saldo pendente, o loc cancela por noshow e irá sofrer todas as penalidades de cancelamento e noshow.

 

2. Cancelamento e Reembolso:

a. Estorno: só pode ser feito no mesmo dia da emissão até as 1730h, para solicitar o estorno, encaminhar o pedidopara consolidadora@intertour.com.br 

b. Reembolso: Integral: poderá ser solicitado dentro de 24hs após a emissão e a reserva não pode ter dado noshow. A devolução é feita de 30 a 60 dias.

c. Reembolso após 24hs da emissão: serão cobradas todas as penalidades e o pedido deve ser feito dentro do portal e a reserva deve estar cancelada.

 

3. Crédito no PNR:

Só fica com crédito no localizador a reserva que deu noshow ou se solicitado por e-mail à Consolidadora.

 

4. Franquia de bagagem apartir de 08/01/18:

- Antes da viagem: R$ 50.00

- No aeroporto: R$ 60.00

OBS: Azul não tem compra de bagagem extra.

 

5. Menor desacompanhado (por trecho) com contratação do serviço e Pagamento Direto no balcão no ato do check-in:

- R$ 200.00 (voos domésticos)

USD 70.00 (voos internacionais)