imagem

29/04/2014
Contatos Intercontinental e Informações GERAIS Cias Aéreas

 

 

Atendimento através do e-mail: consolidadora@intertour.com.br 

 

Horário de recebimento de OP:

Consolidadora

Segunda a sexta de 09h as 19h.

Sábado de 09h as 12h.

Contato: 27 2104-9700 e-mail: consolidadora@intertour.com.br

 

Aeroporto

Segunda a sexta das 19h às 21hs.

Sábado das 12h às 19hs.

Domingo e Feriados 06h às 19hs.

Contatos: 27 2104-9851/2104-9852 // 99806-0035 e-mail: aeroporto@intertour.com.br

Forma de pagamento: Consultar no Portal www.interviagens.com.br => menu retraído => aéreas => cias aéreas

Incentivo Repassado: consulte seu executivo de contas.

Taxas de serviço: consultar link:   http://www.intertour.com.br/consolidadora/?secao=tutoriais_detalhes&id=20

ADM’s: consultar o link:  http://www.intertour.com.br/consolidadora/?secao=tutoriais_detalhes&id=18

 

OBSERVAÇÕES :

Nomear uma reserva corretamente:

a. Se o voo for dentro Brasil, o nome poderá estar como: SANTOS/JOSÉ, ou SANTOS/JOSÉRICARDO;

b. Nunca poderá ser feito com o segundo nome em caso de nome composto, por exemplo: SILVASANTOS/RICARDO;

c. Se o embarque for do Brasil para qualquer outro país, o nome deverá estar como: SILVASANTOS/JOSÉRICARDO.

d. Jamais faça reserva colocando 02 passageiros dentro de um mesmo item nominal, como por exemplo: 2SANTOS/JOSE/RICARDO.

e. Reservas para América Central ou origem na Espanha, a reserva deve conter o nome completo do passageiro, conforme o passaporte.

f. Para que não haja problemas na emissão dos bilhetes e consequentemente no embarque dos passageiros, sugerimos que o passaporte   utilizado pelo cliente em sua viagem internacional seja sempre solicitado pelo agente de viagens no momento da reserva.

g. Lembramos que é responsabilidade do agente de viagens a conferência de todos os dados da reserva (nome, data dos voos, rota, tarifa) antes de autorizar a emissão. Qualquer solicitação de ajuste apos a emissão estará sujeita a confirmação da cia aérea e passível de multa e diferença de tarifa que serão de responsabilidade do agente.

 

Pagamento com cartão de crédito

a. Ao solicitar a emissão com cartão de crédito, lembre-se que a agencia é responsável pela venda, desta forma então, mantenha sempre a autorização de débito assinada, assim como a cópia do cartão de crédito e a identidade do titular do cartão.

 

Filas - UN/TK

a. Ao receber o e-mail de que houve ajuste na reserva, o agente deve tomar as devidas providencias de ajustes e assim evitar qualquer transtorno para o cliente. 

b. Inserir as informações de emissão que estão no condições gerais das cias aéreas.