imagem

27/05/2014
Regras de Reembolso

Procedimentos de Reembolso:

  • Todos os pedidos de reembolso Nacionais devem ter no mínimo 24hs de antecedência do horário da partida do voo para evitar casos de no show;
  • Todo pedido de reembolso só será aceito pelo nosso portal;
  • Todas as reservas Internacionais devem ser canceladas;
  • Não é possível solicitar reembolso de bilhetes alterados pela Cia aérea ou diretamente emitidos pelo passageiro no aeroporto;
  • Sempre verifique a regra do bilhete, pois têm bilhetes que não podem ser reembolsados; qualquer dúvida entre em contato antes de pedir o reembolso pelo e-mail reembolso@intertour.com.br;
  • Sempre consulte as faturas para verificar se o reembolso já foi creditado, caso ocorra de não ter sido entrar em contato pelo e-mail reembolso@intertour.com.br;
  • Prazo do reembolso nacional: 30 a 60 dias.
  • Prazo de reembolso internacional: 60 a 90 dias. 
     

______________________________________________________________________________________________________________________


Como solicitar o reembolso:


1. Acesse o link: http://www.intertour.com.br/
2. Escolha a opção Consolidadora
3. Clique na Logomarca do E-TRAVEL 3.0
 4. Acesse com o seu login e senha
5. Clique em REEMBOLSO
 6. Clique em SOLICITAR NOVO REEMBOLSO
7. Irá abrir uma tela com algumas condições, caso concorde, marque a opção "Li e concordo com todas as condições acima." e clique em OK.
8. Preencha todos os campos e depois clique em AVANÇAR.
9. Automaticamente vai gerar uma solicitação no portal e todo trâmite será feito por lá.